Ouvidoria | Acesso á Informação A A+ A-
Foto: TCE AP

Foto: TCE AP

Foto: TCE AP

Foto: TCE AP

Foto: TCE AP

Plano Estratégico Participativo do TCE/AP é reconhecido como boa prática pelo IRB

19/10/2017

O Instituto Rui Barbosa (IRB) reconheceu durante a realização do III Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas, que está acontecendo em Curitiba, o Planejamento Estratégico Participativo 2018/2022 do Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP), como uma boa prática da administração pública de uma instituição do Controle.
O Planejamento Estratégico Participativo está na fase final, e vem sendo construído com a participação dos servidores e da população do Estado desde o 1º semestre de 2017. Todas as ações do Tribunal de Contas do Amapá, o que inclui as fiscalizações dos gastos públicos (controle externo), até administração pessoal do órgão constarão no documento que vai regir o TCE/AP de 2018/2022.
A conselheira corregedora Maria Elizabeth Cavalcante de Azevedo Picanço, foi quem recebeu a homenagem em nome do Tribunal de Contas do Amapá. Maria Elizabeth, também foi homenageada pela sua atuação na direção do Instituto Rui Barbosa, durante a realização do congresso.



Assessoria de Comunicação Social

Principais Notícias


Contas do Super Fácil são julgadas irregulares pelo Pleno do TCE/AP 2012 a 2014: TCE aprova inspeção no convênio firmando entre a Sesa e Sociedade Beneficente São Camilo

Acesso Rápido