Ouvidoria | Acesso á Informação A A+ A-
Foto: TCE AP

Foto: TCE AP

Foto: TCE AP

Foto: TCE AP

Foto: TCE AP

TCE/AP participa de Assembleia Geral do IRB em Brasília

12/06/2018

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP), conselheiro Ricardo Soares juntamente com a conselheira Maria Elizabeth Cavalcante de Azevedo Picanço e o consultor-geral Paulo Martins participaram ontem (11), em Brasília de reunião do Instituto Rui Barbosa (IRB).
Na pauta, a aprovação do Plano Estratégico do IRB 2018/2022, o qual foi discutido pelos presidentes dos Tribunais de Contas e membros da diretoria do Instituto. De acordo com presidente do IRB, Ivan Lelis Bonilha, apresentou aos presentes o planejamento estratégico 2018-2022 da instituição. O principal objetivo do IRB para os próximos cinco anos é promover a integração dos Tribunais de Contas para fortalecê-los. "Queremos transformar o IRB num verdadeiro hub para intensificar o aperfeiçoamento dos Tribunais de Contas, atuando como um facilitador do conteúdo e em parceria com as escolas de gestão, sendo do nosso interesse fomentar os tribunais", anuncia Bonilha.
Durante o encontro, o planejamento estratégico foi aprovado e agora será submetido para que os membros façam as suas contribuições aos planos de ação previstos nos planos e que contemplam cinco objetivos relacionados a cada uma das vice-presidências do IRB. Bonilha reforçou o fato de que o planejamento estratégico é um documento utilizado para nortear as ações e viabilizar algumas tarefas de maior vulto, é imprescindível. No entanto, buscou esclarecer aos presentes que é um documento flexível e que permite revisões periódicas, uma vez que o cenário por vezes se altera, sendo necessário o devido ajuste.

Com informações do IRB




Assessoria de Comunicação Social

Principais Notícias


TCE Vai à Escola: Tribunal recebe visita de alunos da Escola José Duarte Inscrições Abertas: Meio Ambiente e Saneamento são temas do 1º Encontec no Meio do Mundo Escola Municipal José Duarte recebe projeto "TCE Vai à Escola" Comunicado TCE: expediente de funcionamento

Acesso Rápido