Ouvidoria | Acesso á Informação A A+ A-
Foto: TCE AP

Foto: TCE AP

Foto: TCE AP

Foto: TCE AP

Foto: TCE AP

TCE/AP participa de Assembleia Geral do IRB em Brasília

12/06/2018

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP), conselheiro Ricardo Soares juntamente com a conselheira Maria Elizabeth Cavalcante de Azevedo Picanço e o consultor-geral Paulo Martins participaram ontem (11), em Brasília de reunião do Instituto Rui Barbosa (IRB).
Na pauta, a aprovação do Plano Estratégico do IRB 2018/2022, o qual foi discutido pelos presidentes dos Tribunais de Contas e membros da diretoria do Instituto. De acordo com presidente do IRB, Ivan Lelis Bonilha, apresentou aos presentes o planejamento estratégico 2018-2022 da instituição. O principal objetivo do IRB para os próximos cinco anos é promover a integração dos Tribunais de Contas para fortalecê-los. "Queremos transformar o IRB num verdadeiro hub para intensificar o aperfeiçoamento dos Tribunais de Contas, atuando como um facilitador do conteúdo e em parceria com as escolas de gestão, sendo do nosso interesse fomentar os tribunais", anuncia Bonilha.
Durante o encontro, o planejamento estratégico foi aprovado e agora será submetido para que os membros façam as suas contribuições aos planos de ação previstos nos planos e que contemplam cinco objetivos relacionados a cada uma das vice-presidências do IRB. Bonilha reforçou o fato de que o planejamento estratégico é um documento utilizado para nortear as ações e viabilizar algumas tarefas de maior vulto, é imprescindível. No entanto, buscou esclarecer aos presentes que é um documento flexível e que permite revisões periódicas, uma vez que o cenário por vezes se altera, sendo necessário o devido ajuste.

Com informações do IRB




Assessoria de Comunicação Social

Principais Notícias


Homenagem no Legislativo tem a participação do vice-presidente do TCE Amapá Presidente do TCE Amapá participa de posse no Judiciário Conselheiros do Tribunal de Contas prestigiam posse no Ministério Público Dia da Mulher tem programação especial no TCE Amapá Novos dirigentes tomam posse no TRE

Acesso Rápido