Ouvidoria | Acesso á Informação A A+ A-
Foto: TCE AP

TCE/AP participa da 1ª reunião técnica de Corregedoria dos Tribunais de Contas em Alagoas

23/08/2018

A conselheira corregedora do Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP), Maria Elizabeth Cavalcante de Azevedo Picanço está participando da primeira reunião técnica de Corregedorias dos Tribunais de Contas em Alagoas, que tem como objetivo aprimorar e fortalecer o trabalho prestado pelas corregedorias. O encontro reuniu membros dos TC?s de Alagoas, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Mato Grosso e Rondônia.
Na ocasião, os técnicos compartilharam experiências, informações sobre novas normas, discutiram o modelo do Código de Ética para membros e servidores dos TC?s, e falaram sobre os indicadores e metas da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon). O assessor da corregedoria do TCE/AP Aylz Nunes, também participa do encontro.
O evento é uma prévia do Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias dos Tribunais de Contas ? 2018, promovido pelo TCE de Alagoas com apoio institucional da Atricon e do Instituto Rui Barbosa (IRB), que inicia nesta quinta-feira (23), no auditório do Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, e prossegue até sexta-feira (24), reunindo representantes dos Tribunais de Contas de todo o Brasil.

Principais Notícias

Presidente do TCE/AP participa da posse do novo desembargador do TJAP TCE/AP reúne com prefeitos e secretários municipais para adesão da Agenda Ambiental na Administração Pública - A3P