Conselheiros julgam 60 processos em sessão ordinária

Janderson Carlos Nogueira Cantanhede - quinta, 22 de outubro de 2020
Conselheiros julgam 60 processos em sessão ordinária

Sessenta processos estiveram na pauta de julgamento da 374º sessão ordinária virtual, ocorrida nesta quarta-feira (21/10), no Tribunal de Contas do Amapá.
No início da sessão, o presidente do TCE Amapá, conselheiro Michel Houat Harb, destacou o trabalho que o Tribunal de Contas tem feito junto aos seus jurisdicionados e a sociedade em geral, mas que por conta da pandemia muitos projetos tiveram de ser adiados.
Na sessão, 21 processos de admissão de pessoal e sete de aposentadoria foram aprovados. A prestação de contas de governo da Prefeitura Municipal de Itaubal, referente ao exercício de 2013, foi desaprovada pelos conselheiros. Outros 24 processos envolvendo tomada de contas especial envolvendo caixas escolares, foram extintos pelo Pleno do TCE Amapá.
A próxima sessão ordinária virtual está marcada para o dia 4 de novembro, às 9h30, com transmissão pelo Youtube.