IRB lança plataforma com mais de 600 capacitações gratuitas

Janderson Carlos Nogueira Cantanhede - sexta, 11 de dezembro de 2020
IRB lança plataforma com mais de 600 capacitações gratuitas
TCE - Comunicação

Em tempos de quarentena, uma das alternativas de atualizações profissionais são os cursos e palestras disponíveis online. Nesta quarta-feira (09/12), o Instituto Rui Barbosa lança o Portal de Capacitações do IRB, uma plataforma para divulgação das ações de capacitação das Escolas de Contas dos Tribunais de Contas do Brasil e das escolas de governos e instituições convidadas pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA).
O usuário terá à disposição, de forma gratuita, várias ações de capacitação online (cursos, palestras, seminários, oficinas e webnários), oferecidas por diversas instituições, nas mais variadas temáticas. 
São mais de 600 capacitações de diversas instituições, que podem ser consultadas por categorias temáticas, como políticas públicas, educação e docência, gestão pública, orçamento e finanças, auditoria e controle, ética e cidadania, entre outros assuntos.  
Podem acessar servidores de Tribunais de Contas, servidores da administração pública e sociedade em geral (observadores públicos, conselheiros de políticas públicas e demais interessados).