Servidores do TCE Amapá têm artigo científico publicado em livro sobre a Amazônia

Beatriz da Silva Barros Braga - quarta, 15 de julho de 2020
Servidores do TCE Amapá têm artigo científico publicado em livro sobre a Amazônia
TCE - Comunicação

Os auditores de controle externo Marcos dos Santos Côrtes, Maurício Oliveira de Souza e Carina Baia Rodrigues e a técnica de controle externo Dacicleide Sousa Cunha Gatinho, do Tribunal de Contas do Amapá (TCE-AP) têm um artigo incluído no livro "Áreas protegidas: diferentes abordagens na Amazônia Legal", organizado por Orleno Marques e Paula Pinheiro.

A obra foi lançada na terça-feira (14), às 19 horas. A publicação  é composta  por um coletânea de estudos que perpassam desde a lacuna de proteção das savanas, percepção ambiental, políticas públicas de proteção até os impactos das atividades de infraestrutura em áreas protegidas.

"Avaliação dos indicadores de implementação e de gestão das unidades de conservação estaduais do Amapá, no período de 2013 a 2018" é o título do artigo dos auditores de controle externo selecionado para o livro. O documento é fruto do trabalho de auditoria ambiental coordenada que avaliou aspectos e governança, indicadores de implementação e gestão das unidades de conservação, entre outros aspectos.