Sessão de cinema in drive marca Dia das Crianças

Janderson Carlos Nogueira Cantanhede - terça, 27 de outubro de 2020
Sessão de cinema in drive marca Dia das Crianças
TCE - Comunicação

O Dia das Crianças teve uma programação especial e diferenciada este ano, para familiares e servidores do Tribunal de Contas do Amapá. Uma sessão de cine drive in, adaptada ao novo momento ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, marcou a data.

A programação já se tornou tradição. Este foi o quarto Dia das Crianças marcado por um momento envolvendo servidores e familiares. A organização ficou por conta da Comissão Qualidade de Vida do TCE Amapá.

Luana Carvalho, diretora de Recursos Humanos, disse que as ações da Comissão servem, também, para agregar a família do servidor ao Tribunal. “O Dia das Crianças precisou ser adaptado, possibilitando essa integração à família”, disse.

Keity Uana, presidente da comissão, disse que a agenda de programações para o restante do ano já está sendo fechada e adequada ao momento de pandemia.

Elita Brito, vice-presidente da comissão, destacou que outras programações como o Outubro Rosa e o Dia do Servidor estarão sendo executadas até o final do mês, com o objetivo de focar na saúde e bem estar dos servidores.

No cine drive in os servidores e familiares assistiram “Scooby Doo – O filme”, que conta a história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Seguindo todas as normas de higiene e distanciamento, os participantes assistiram o filme de dentro do próprio veículo, diante de uma grande tela que fez a exibição.